UA-190766377-1
 

240 MÉDICOS FORMADOS NO ESTRANGEIRO REVALIDARAM SEUS DIPLOMAS NA UNIFERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO

Atualizado: 14 de out. de 2021

Segundo Carlos Brandão (Vice Governador), estes médicos estão na linha de frente ao combate a pandemia e estão de parabéns pela maneira como atuam, eles tem amor a profissão o que falta muito hoje em dia para alguns eles tem de sobra.


No dia 18 foi realizado a cerimonia virtual da entrega de diplomas médicos, revalidados pela Universidade Estadual do Maranhão. (UEMA)


"Quero desejar boa sorte a todos os médicos que obtiveram o seu diploma revalidado. Parabenizo também todos os profissionais da UEMA, que fizeram um extraordinário serviço, um trabalho sério e dedicado, que não tenho dúvida, esta ajudando a salvar muitas vidas. E aos médicos que apresentaram a sua documentação, apresentaram todos os requisitos que estavam no edital para que eles pudessem ter êxito. A UEMA agora é do Maranhão, a UEMA é do mundo inteiro", disse o Governador.


Também estavam presentes na cerimonia Davi Telles, secretário de Estado da Ciência e Tecnologia, o Reitor da UEMA, professor Gustavo Pereira da Costa, Lívio Jonas, presidente da Agencia Executiva Metropolitana, a professora Elizabeth Nunes Fernandes, reitora da UEMASUL, o professor Walter Canales Sant´Ana, vice reitor da UEMA, a professora Fabíola Santana, pró-reitora adjunta de graduação e presidente da comissão permanente de revalidação da UEMA, Adolfo Testi Neto, procurador - chefe da UEMA e a médica Cynthia Castro Porto, de Imperatriz, representando os 240 médicos, com os diplomas revalidados nesta etapa.


Para assistir o Evento completo acesse: https://www.youtube.com/watch?v=TbzqJmDakaI





9 visualizações0 comentário