UA-190766377-1
 

Juiz Arquiva processo de 1981 (41 anos) "Não pensei que viveria para ver isto" disse ele.



Em tramitação desde 1981, um processo milionário, já em fase de execução, sobre a posse do terreno onde funciona o campus central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) foi extinto em decisão expedida pelo juiz federal Magnus Augusto Delgado. Ao proferir a decisão, o magistrado comemorou o fim da ação e afirmou estar aliviado.


“Depois de mais de 04 (quatro) décadas de tramitação, todos os meus cabelos extintos e toneladas de Rivotril, Gardenal e Maracujina consumidos pela valorosíssima e inigualável Equipe de Servidores da 1a.Vara Federal, a quem agradeço ajoelhado e de mão postas por todo o empenho, toda a paciência e toda e tanta competência, julgo extinto o presente feito executivo”, escreveu o juiz.


“Após o trânsito em julgado desta sentença, arquivem-se os autos com baixa na distribuição, independentemente de novo despacho (pelas caridades !!!). Eu não estou acreditando que vou assinar essa decisão!!! Não pensei que viveria para esse momento !!!”, celebrou o juiz.


O magistrado detalhou “que houve a quitação dos precatórios devidos, pagamento de peritos, habilitação de herdeiros, transferência de numerário a juízos outros, e mais milhares de incidentes processuais resolvidos todos em sua inteireza”.


O processo tramitava com o número 0000006-18.1981.4.05.8400.

Por Danielly Fernandes Fonte: www.jota.info

 

Adquira nossos Livros:












Confira nossas Redes sociais:





0 visualização0 comentário