UA-190766377-1
top of page

Mãe m4ta jovem e diz que ele confessou estvpr0 da filha, de 2 anos

Ouça a matéria clicando abaixo:








Uma jovem de 25 anos, é suspeita de assassinar Alex de Matos de Moraes, de 18 anos, no domingo dia (18/12/2022), ela disse que o homem confessou ter estuprado a filha dela, de apenas 2 anos, em São Gabriel do Oeste (MS). Ela confessou à polícia que o matou como forma de vingança pelo crime sexual que ele afirmou ter cometido.


Conforme o relato do delegado Fábio da Silva Magalhães, a motivação para a morte de Alex foi o suposto estupro da menina, que esta sendo investigado, mas ainda não foi confirmado.


Magalhães detalha que a mãe, revoltada com a suspeita de abuso da filha, reuniu dois amigos dela, que levaram Alex até uma plantação de soja. Lá, ele foi agredido com uma faca e teria revelado o abuso. A mãe e os dois comparsas executaram a vítima a tiros e deixaram o corpo oculto em meio à lavoura. A arma usada no crime, foi um revólver calibre .38, que foi apreendida, e a mãe disse que ela é a dona da arma.


Topmídia News Fonte: www.metropoles.com



Afinal o que é Democracia? Intervenção Militar?



Quer passar no Exame da OAB?






QUEM É SANDRA

Depois de se frustrar com o Rei Pelé, Sandra transformou a dor do abandono em luta e decidiu entrar para a política nos anos 2000, quando foi eleita vereadora pelo Partido Social Cristão (PSC), no município de Santos, em São Paulo.


Para quem não sabe, um dos seus legados na política, foi ter tornado o exame de DNA gratuito pela rede pública, em 2001.


A filha "rejeitada" morreu em 2006, aos 42 anos de idade, devido a um câncer de mama. Sua história foi contada no livro "A filha que o rei não quis", da Editora Roccia, em 1998. As informações são do G1 e do site History.


O G1 também publicou que, na época do ocorrido com a filha, Pelé disse que não poderia se preocupar com ela referindo-se "a parte sentimental" porque não a conhecia.


''Para mim, biologicamente, ela pode até ser minha filha, mas, na parte sentimental, não posso me preocupar com essa pessoa, porque não a conheço'', afirmou ele, na época.

Pelé, indiscutivelmente foi um ícone do futebol e seus feitos ficarão para a história, porém na vida pessoal Edson Arantes do Nascimento deixou muito a desejar, principalmente com a sua filha Sandra. Que ele descanse em Paz, e que Deus o tenha em bom lugar.


Fonte: diariodonordeste.verdesmares.com.br

 

Dr. Monteiro. Advogado, Professor, Mentor, Cientista Político, Especialista em Direito Público c/ Ênfase em Gestão, Especialista em Direito Eleitoral, Mestre em Direito das Relações Internacionais, Presidente da Comissão de Prática Jurídica da OAB/AM, atuando ainda nos órgãos federais e outras entidades da administração pública direta e indireta, formado em Administração e Direito, busca sempre aperfeiçoamento em suas áreas, conhece bem as dificuldades do empresariado e da população, por isto tem um notório conhecimento como consultor jurídico, administrativo e financeiro, tendo sido ainda gerente bancário por 05 (cinco) anos, bem como é Autor de diversas Obras Jurídicas.


Áreas de Atuação Jurídica

Direito Internacional, Consumidor, Eleitoral, Criminal, Empresarial, Administrativo, Bancário, Cível e Previdenciário.

 

Confira nossas Redes sociais:






Adquira nossos Livros:


















2 visualizações0 comentário
bottom of page