UA-190766377-1
 

Mulher simula infarto para fugir de estupro no meio da rua em Goiânia


Mulher simula infarto para fugir de estupro no meio da rua em Goiânia

Uma mulher escapou de ser estuprada na última terça-feira (20), em Goiânia, ao simular um infarto no meio da rua. O episódio foi registrado por uma câmera de segurança.


As imagens mostram a vítima caminhando por uma rua do Setor Nova Suíça, quando se aproxima de um veículo prata. Ao perceber a movimentação da mulher, o motorista desce do carro e vai em sua direção.


O suspeito agarra o braço da mulher e tenta puxá-la em direção ao automóvel, mas ela cai no chão. O homem, então, nota a aproximação de testemunhas, volta ao carro e foge.


“Ele parou, desceu do carro e mandou eu entrar no carro. Pegou no meu braço, me mostrou uma arma e falando para entrar. Eu falei: moço, o que vai fazer comigo, moço? Pelo amor de Deus", relatou a vítima à TV Anhanguera.


A mulher contou, ainda, que o criminoso tentou arrastá-la mesmo após ela fingir o desmaio, mas desistiu após moradores do prédio em frente aparecerem. Ela chegou a oferecer dinheiro e o celular para o rapaz, mas não era isso que ele queria.


“Aí eu fui caindo no chão, fui caindo e ele tentando me pegar. Disse que ia me levar, me bater, me usar. Na hora que ele viu que vinha um rapaz, ele me largou, entrou no carro, virou a rua e foi embora”, disse.


Prisão do suspeito

Após prestarem socorro à vítima, os moradores acionaram a polícia e relataram o crime. Com as informações, os agentes conseguiram localizar o veículo e prenderam o suspeito.


O rapaz foi detido em flagrante, levado à delegacia e deve responder por tentativa de estupro. O caso continua sento investigado.


Fonte: br.noticias.yahoo.com


 

Dr. Monteiro. Advogado, Professor, Mentor, Cientista Político, Especialista em Direito Público c/ Ênfase em Gestão, Especialista em Direito Eleitoral, Mestre em Direito das Relações Internacionais, Presidente da Comissão de Prática Jurídica da OAB/AM, atuando ainda nos órgãos federais e outras entidades da administração pública direta e indireta, formado em Administração e Direito, busca sempre aperfeiçoamento em suas áreas, conhece bem as dificuldades do empresariado e da população, por isto tem um notório conhecimento como consultor jurídico, administrativo e financeiro, tendo sido ainda gerente bancário por 05 (cinco) anos, bem como é Autor de diversas Obras Jurídicas.


Áreas de Atuação Jurídica

Direito Internacional, Eleitoral, Criminal, Empresarial, Administrativo, Bancário, Cível e Previdenciário.

 


Adquira nossos Livros:






Confira nossas Redes sociais:





4 visualizações0 comentário